Em má fase, Luis Fabiano revela desejo de voltar à seleção e ao Brasil

Em má fase, Luis Fabiano revela desejo de voltar à seleção e ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, deu entrevista ao site da Fifa e revelou desejo de disputar a Copa de 2014 pela seleção brasileira. Ele ainda justificou o início irregular nesta temporada na Espanha devido à participação no Mundial da África do Sul.

"Não tive uma pré-temporada após a Copa do Mundo, não me preparei. Mas continuo com a mesma fome de gols, se não for maior", disse o atacante que ainda não fez gol pelo Sevilla nesta temporada.

Titular da seleção de Dunga, Luis Fabiano também falou da eliminação do Brasil para a Holanda nas quartas de final da competição.

"Perder uma Copa com a camisa do Brasil é a coisa mais frustrante que pode acontecer em sua carreira. Colocamos nossos corações e almas, mas perdemos".

O atacante também comentou sobre o fato de não estar sendo convocado por Mano Menezes.

"É normal que haja mudanças quando você perde. Para sermos respeitados de novo, temos que ser campeões. É o único jeito de ser o número um de novo. Veja o exemplo da Espanha: tinham a fama de não ganhar nada e, hoje, são os melhores do mundo", afirmou, que revelou o desejo de retornar a vestir a camisa verde-e-amarela.

"Eu preciso é fazer gols. Se fizer isso e jogar bem, terei chances na seleção. Sei que sou capaz de jogar mais uma Copa do Mundo com 33 anos. Vários jogadores jogaram na última, e bem. Eu me cuido e tenho certeza de que vou estar em forma. Ainda tenho muito a oferecer ao Brasil".

Em seus planos, Luis Fabiano também disse pensar em retornar a jogar no Brasil em breve.

"Agora seria impossível, mas é algo para pensar nos próximos três anos, até o meu contrato acabar. Eu amo o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que irei jogar novamente algum dia".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições