Em meio à negociação com o Barça, Fabregas se apresenta ao Arsenal

Em meio à negociação com o Barça, Fabregas se apresenta ao Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Torcedor do Barça quer Fabregas. Só falta avisar o Arsenal... (Foto: EFE)

  Ainda sem chegar a um acordo com o Barcelona, o Arsenal exigiu a presença de Cesc Fabregas na reapresentação do grupo em Londres. E o jogador, que teria conversado por telefone com o técnico Arsene Wenger, acatou a decisão. Segundo a imprensa europeia, nesta segunda-feira, o jogador já estaria na Inglaterra para se juntar aos companheiros. O espanhol, no entanto, não deve treinar com os companheiros e muito menos viajar com o grupo para a pré-temporada que será feita na Ásia.

A vontade do jogador já foi dita mais de uma vez para os Gunners: ele quer deixar o clube e jogar no Barcelona. No entanto, a equipe inglesa não está disposta a liberar o jogador facilmente. O Barça não quer pagar os € 40 milhões pedidos pelo Arsenal - pagaria apenas, no máxmo, € 35 milhões - e ainda gostaria de parcelar o valor, outra medida que não agradou muito aos britânicos.

O Arsenal se reapresenta na terça-feira, mas Fabregas deve apenas se exercitar na parte da manhã, separado dos companheiros. De acordo com jornais como o "Mundo Deportivo" e o "Marca, ambos da Espanha, Cesc está muito insatisfeito com a postura de Arsene Wenger, que já teria garantido que liberaria o jogador se não fosse para o clube rival e deve ter uma conversar cara a cara com o treinador nos próximos dias para definir seu futuro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições