Em Monte Carlo, Ferrer vai às quartas de final pela sexta vez em sete anos

Em Monte Carlo, Ferrer vai às quartas de final pela sexta vez em sete anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

David Ferrer não teve dificuldade para superar a sensação canadense Milos Raonic nas oitavas de final do Masters 1.000 de Monte Carlo, em Mônaco, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3). Em uma hora e 16 minutos de jogo, o tenista espanhol se classificou pela sexta vez em sete anos para as quartas de final do torneio. O número 6 do mundo, que ganhou todos os seus sete jogos sobre o saibro nesta temporada, agora tentará repetir a semifinal do ano passado diante do vencedor do duelo entre o espanhol Tommy Robredo e o sérvio Viktor Troicki.

O tricampeão em Acapulco este ano só cedeu seis games em Monte Carlo nas duas primeiras apresentações. Com a vitória, David Ferrer mantém seu lugar no ranking da ATP.

Raonic continuará líder no ranking de aces da temporada. O canadense fez apenas um nesta quinta-feira e totaliza 358. Agora, tem três vitórias e três derrotas contra top 10 no ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições