Em nota, Adriano afirma negociação com dois clubes brasileiros

Adriano afirma negociação com dois clubes brasileiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Por meio de sua assessoria de imprensa, Adriano divulgou nota oficial nesta terça-feira em que sustenta a versão de que a rescisão de contrato com o Corinthians, na segunda, foi feita em comum acordo. Além de agradecer ao clube pela oportunidade, ele diz já tratar de seu futuro.

"Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação", afirma a nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Adriano. O destino mais comentado para o atacante é o Flamengo, em que já teve duas passagens.

Sem contrato com o Corinthians, Adriano pode assinar sem custos com qualquer equipe. Ele fez sete jogos oficiais e dois gols em 11 meses e meio a serviço da equipe corintiana.

Confira a nota oficial emitida pela assessoria de Adriano:

Em face da notícia publicada na mídia sobre a saída do Adriano, segue nota:
O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições