MENU

Em novo show de LeBron, Miami bate Indiana e encosta na liderança

Em novo show de LeBron, Miami bate Indiana e encosta na liderança

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:54

O Miami Heat teve de contar com muito suor e com o talento de LeBron James para, em casa, bater o Indiana Pacers na rodada desta terça-feira pela NBA. Após entrar no último quarto perdendo por 97 a 90, o time da Florida reagiu feroz e, com um total de 41 pontos de seu astro, venceu por 117 a 112, obtendo o sétimo triunfo seguido na competição.

Além da expressiva marca na pontuação, LeBron ainda apanhou 13 rebotes, chegando a mais um duplo-duplo na temporada. O também ala Chris Bosh (19 pontos), e os armadores Dwyane Wade (17) e Mario Chalmers (16) também foram peças importantes no triunfo do Heat.

Roy Hibbert foi o princopal nome dos Pacers. O pivô anotou 20 pontos e pegou 10 rebotes, igualmente conseguindo um duplo-duplo. O ala Danny Granger, com um ponto a menos, foi o segundo melhor pontuador da equipe visitante.

Com o resultado desta noite, o Miami Heat chegou a 38ª vitória em 52 compromissos realizados. O time de Lebron James tem o mesmo número de triunfos do líder Boston Celtics, porém uma partida a mais. Também na Conferência Leste, o Indiana Pacers soma 21 vitórias em 49 jogos e é o nono colocado.  

veja também