Em playoff "estabanado", Nash tem suspeita de fratura no nariz

Em playoff "estabanado", Nash tem suspeita de fratura no nariz

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O armador Steve Nash, uma das principais armas do Phoenix Suns nos playoffs contra o Los Angeles Lakers, está com uma suspeita de fratura no nariz após a vitória contra a franquia californiana neste domingo. Ele se chocou com um rival, mas não mostrou preocupação, afirmando ter "rearranjado" o nariz após a partida. Ele já havia se chocado com Tim Duncan na série anterior do time, mostrando estar em uma fase um tanto "estabanada".

Questionado sobre a gravidade da lesão, ele fez os repórteres rirem na coletiva de imprensa após o jogo: "Eu não acho que ele está quebrado. Acho que consegui o rearranjar", afirmou ele, sugerindo que "colocou no lugar" o nariz.

"Acho que a cartilagem saiu do lugar, mas eu a empurrei de volta, então ele não está tão ruim quanto parecia", brincou Nash, que não enfrentou seu primeiro problema semelhante nos playoffs.

Contra o San Antonio Spurs, ele jogou parte do quarto e último confronto com o olho direito "fechado". Ele foi atingido por uma cotovelada de Tim Duncan e viu o olho inchar. Ainda assim, fez dez de seus 20 pontos depois do problema. "Não conseguia ver nada", chegou a admitir

Neste domingo, o armador teve 17 pontos e impressionantes 15 assistências, na primeira vitória dos Suns, diminuindo a série para 2 a 1 contra os Lakers, em casa.

O caso de Nash será avaliado nesta segunda-feira, quando a comissão médica dos Suns realizará exames no jogador. O próximo jogo da série é já na terça-feira.

O incidente com o canadense aconteceu  no último período da partida, quando ele colidiu com Derek Fisher, dos Lakers. Durante o fim do jogo, as câmeras mostraram o jogador mexendo no nariz, tentando amenizar o problema.

Segundo a ESPN.com, o técnico Alvin Gentry respondeu ao fim da partida que provavelmente Nash sofreu uma fratura. No entanto, a palavra final será dada pelos médicos nesta segunda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições