MENU

Em primeiro, Vettel minimiza domínio da RBR: 'Não estamos sobrando'

Em primeiro, Vettel minimiza domínio da RBR: 'Não estamos sobrando'

Atualizado: Sexta-feira, 30 Julho de 2010 as 1:26

Sebastian Vettel minimizou a vantagem da RBR na Hungria apesar do amplo domínio da equie austríaca nos dois treinos livres desta sexta-feira. O alemão liderou as duas sessões, com pelo menos meio segundo de vantagem sobre os rivais de outros times. No entanto, o piloto, terceiro colocado no campeonato, está convencido de que tudo será apertado neste fim de semana.

- Não estamos sobrando. Acho que as diferenças foram muito grandes pela manhã, mas à tarde tudo voltou ao normal, com os tempos mais próximos. Acho que as Ferraris estarão perto e, em trechos mais longos, o ritmo está parecido. A McLaren deve voltar bem no sábado. Ainda não dá para saber como será - diz Vettel, em entrevista à imprensa inglesa.

O alemão acha que a batalha pela pole position não ficará restrita a ele e Webber. A RBR marcou 10 das 11 poles positions na temporada 2010 da Fórmula 1 - Hamilton largou na frente no Canadá.

- A pole ficará entre nós e o resto do grid, especialmente as McLarens e Ferraris. Não será apenas um ou dois. Para estar na pole, você precisa superar todos os seus rivais.

veja também