Em queda na tabela, Boa Esporte recebe o ASA, na luta contra a degola

Em queda na tabela, Boa Esporte recebe o ASA, na luta contra a degola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Se há algumas rodadas o Boa Esporte brigava para entrar no G4, agora o time de Varginha luta para não cair ainda mais na tabela e já enxerga a zona de rebaixamento se aproximando. A equipe perdeu as últimas quatro partidas e caiu para a décima colocação, com 47 pontos. Mas a briga na parte debaixo da tabela é grande. Nesta terça-feira, o Boa Esporte vai ter um confronto direto com o primeiro time fora da zona da degola, o ASA-AL, que tem 42 pontos. A partida será no estádio Melão, em Varginha, às 20h30 (de Brasília).

A equipe mineira terá um desfalque importante para este jogo. O goleiro titular Luiz Henrique foi expulso na derrota para o Sport por 4 a 1, na última rodada. Luiz Henrique pegou a bola com a mão fora da área e levou o cartão vermelho direto. Quando foi expulso, a partida estava em 1 a 0 para o Boa. Luiz Fernando deve assumir o gol do Boa Esporte no jogo contra o ASA.

O técnico Nedo Xavier poderá contar com a volta do zagueiro Higo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As dúvidas para a partida são o zagueiro Thiago Carvalho e o atacante Ramon. Thiago não jogou os últimos três jogos por causa de uma lesão. Já o atacante, não participou do jogo contra o Sport por causa de problemas pessoais.

A provável escalação do Boa Esporte é: Luiz Fernando, Jackson, Pablo (Thiago Carvalho), Carciano, Marinho Donizete, Claudinei, Jean Kléber, Olívio, Carlos Magno, Jheimy e Moisés.

Na 16º posição, com 42 pontos, e a três rodadas sem vencer (Salgueiro 1 x 0 ASA, ABC 1 X 1 ASA, ASA 1 X 2 Náutico), o ASA precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Na última rodada, apesar da pressão sobre o Timbu, o time alagoano perdeu muitas oportunidades e acabou derrotado por 2 a 1.

Para o duelo contra o Boa Esporte, o time alagoano terá quatro desfalques. O zagueiro Leandro e os atacantes Reinaldo Alagoano e Alexssandro, suspensos com o terceiro cartão amarelo, e Gustavo, machucado.

No lugar de Reinado, o atacante Roberson poderá fazer sua partida de estreia. Já o meia Fábio Neves e o zagueiro Thiago Alves podem ser titulares nos lugares de Alexssandro e Leandro. O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, volta a vestir a camisa Alvinegra após cumprir suspensão.

A novidade do time alagoano será o atacante Roberson e o meia Valdivia.

O ASA entrará em campo com : Gilson, Gilberto Matuto, Toninho, Thiago Alves, Di Fábio, Chiquinho Baiano, Jorginho, Marielson, Raul, Fábio Neves e Roberson.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições