Em quinto no Francês, PSG encara Lorient na briga pelo caneco

Em quinto no Francês, PSG encara Lorient na briga pelo caneco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Na quinta posição no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado para enfrentar o Lorient na tentativa de diminuir a distância de 10 pontos para o líder Lille.

Apesar da distância na tabela de classificação, o brasileiro Nenê ainda acredita no título na temporada. O PSG é o quinto colocado om 45 pontos, contra 55 do Lille, que recebe o Caen no mesmo dia.

- Nosso objetivo é lutar pelo título ou, pelo menos, conquistar a classificação na próxima Liga dos Campeões, que o PSG não disputa há vários anos - afirmou o meia-atacante.     Para se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, o PSG terá que terminar em pelo menos na terceira posição no Francês, lugar que garante vaga nos playoffs da Champions. O líder e vice da competição garantem vaga direta no torneio europeu.

No fechamento da rodada, no domingo, o vice-líder Olympique de Marselha enfrenta o Lens. O Lyon, quarto colocado, sai para jogar contra o Nice.

Confira os jogos do 29ª rodada do Campeonato Francês:

  Sábado

Arles x Monaco

Lille x Caen

Nancy x Bordeaux

PSG x Lorient

Rennes x Auxerre

Sochaux x Brest

Domingo

Nice x Lyon

Saint-Etienne x  Valenciennes

Lens x Olympique de Marselha    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições