Em recuperação, Luis Fabiano se empolga com disparada do Tricolor

Em recuperação, Luis Fabiano se empolga com disparada do Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Luis Fabiano faz exercícios no Reffis do CT da

Barra Funda (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

  A disparada do São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro faz crescer a expectativa de Luis Fabiano por sua reestreia pelo clube. Operado no dia 20 de maio para raspagem de uma fibrose formada em um tendão próximo ao joelho direito, o camisa 9 do São Paulo deverá estar pronto para treinar com bola na primeira quinzena de julho. Com isso, ele deverá jogar entre a última semana de julho e a primeira de agosto.

Até lá, o Fabuloso vai torcendo pelos colegas. O atacante está empolgado com o rendimento do time, principalmente dos jogadores jovens.

- O Campeonato Brasileiro sempre é difícil e começar logo com cinco vitórias é inédito. Estamos contando com o talento de nossos jogadores e isso é muito importante. Começar desta maneira dá confiança e moral para a sequência da competição – disse Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do clube.     Depois de cinco rodadas, o São Paulo é a única equipe 100% no Brasileiro - venceu Fluminense, Figueirense, Atlético-MG, Grêmio e Ceará. Desempenho que garante o time do Morumbi na liderança isolada com 15 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, o vice-líder.

Luis Fabiano elogia o talento de jovens como Lucas, Casemiro, Wellington e Luiz Eduardo e não vê a hora de se juntar a eles.

- Desde quando eu cheguei me imaginava jogando com a camisa do São Paulo, com estes garotos talentosos, que são rápidos. Imaginava ter logo o entrosamento em campo, mas infelizmente temos de passar por certas coisas na vida e vou superar isso – disse Luis Fabiano.

O jogador tem trabalhado em dois períodos para se recuperar da lesão e voltar logo a jogar.

- Este momento chegará e está próximo. Estou me recuperando bem e espero me encaixar neste time. Quero dar alegria aos torcedores, pois foi para isso que voltei. Minha volta está cada vez mais próxima – disse o atacante.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições