Em 'replay' da estreia, Mackenzie vence Praia Clube no tie-break

Em 'replay' da estreia, Mackenzie vence Praia Clube no tie-break

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

No primeiro jogo da edição 2010/2011 da Superliga Feminina, o Mackenzie derrotou o Praia Clube em um duelo equilibrado em Uberlândia, decidido apenas no quinto set. Na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do returno, o roteiro se repetiu. As equipes se enfrentaram desta vez em Belo Horizonte e, novamente, o time da capital levou a melhor no tie-break, vencendo por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 20/25, 25/23, 25/19 e 15/10.

Com o resultado, o Mackenzie chega à sua quarta vitória em 13 jogos e assume a oitava posição com 17 pontos, ultrapassando justamente o Praia Clube, que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no set average e, por isso, ocupa o nono lugar.

As maiores pontuadoras da partida foram Priscila Daroit, do Mackenzie, e a cubana Daymi, do Praia Clube, com 25 pontos cada. Fernanda Berti, do time visitante, também se destacou marcando 21 pontos.

Pela terceira rodada do returno, o Mackenzie enfrentará o Vôlei Futuro nesta sexta-feira, às 18h30m (de Brasília), outra vez em casa. O Praia Clube terá pela frente mais um adversário mineiro. O duelo desta vez é contra o Minas, na segunda-feira, às 18h30m, em Belo Horizonte (MG).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições