Em repouso, Muricy Ramalho permanece internado em São Paulo

Em repouso, Muricy Ramalho permanece internado em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Após ser diagnosticado com hérnia de disco, o técnico Muricy Ramalho permanece internado no Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, ainda não há previsão de alta.

O treinador foi internado na última quarta-feira com fortes dores nas costas. Muricy permanecerá hospitalizado aos cuidados do Dr. Edison Dezen, com coordenação do Dr. Joaquim Grava.

Segundo o informativo, o treinador realizou exame de ressonância magnética de coluna lombar e o tratamento será clínico com repouso, fisioterapia e medicação.

Hospitalizado, Muricy Ramalho não seguirá com o restanto do elenco santista para o Rio de Janeiro. Neste domingo, o Peixe enfrenta o Flamengo, às 18h (horário de Brasília), no Engenhão.

Confira o boletim

O técnico do Santos Futebol Clube, Muricy Ramalho, realizou exame de ressonância magnética de coluna lombar, sendo diagnosticada hérnia de disco compressão de raiz nervosa. O técnico permanecerá hospitalizado aos cuidados do professor doutor Edison Dezen, com coordenação do Dr. Joaquim Grava. O tratamento será clínico com repouso, fisioterapia e medicação, sem previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos

Diretor Clínico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Dr. Joaquim Grava

Ortopedista do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições