Em reunião, clube acerta renovação de Loco Abreu por um ano

Em reunião, clube acerta renovação de Loco Abreu por um ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Loco Abreu no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

  A torcida que aprendeu a admirar e até a idolatrar Loco Abreu vai continuar a curtir sua lua de mel. Em reunião na noite da última quinta-feira com o empresário do atacante, o Botafogo chegou a um acordo para a renovação do contrato por mais um ano. Assim, antes de se juntar à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o camisa 13 assinará um acordo que o vincula ao Alvinegro até o fim de 2012.

O empresário Jorge Chijane chegou ao Rio de Janeiro, na tarde da última quinta, disposto a selar a permanência de Loco Abreu no Botafogo. Já havia um acerto verbal, e a reunião serviu para deixar claro que as duas partes estão na mesma sintonia. As conversas terão prosseguimento nos próximos dias até que haja a assinatura do novo contrato, o que acontecerá até o início da próxima semana.

O representante de Loco Abreu, que retorna ao Uruguai neste sábado, também conversou com o Botafogo sobre Arévalo, que é seu cliente. O uruguaio mostrou-se receptivo a retornar ao futebol mexicano, dessa vez para defender o Tigres. Mas, segundo Jorge Chijane, não existe qualquer proposta oficial pelo volante.

Dessa forma, ficou decidido que, pelo menos até o fim da Copa América, Arévalo permanece do Botafogo, com o qual tem contrato até dezembro de 2012. No entanto, após a competição, a situação do jogador pode ser novamente discutida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições