MENU

Em ritmo de treino, Lakers massacram Cleveland em Los Angeles

Em ritmo de treino, Lakers massacram Cleveland em Los Angeles

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 9:14

Foi um autêntico passeio. Atuando em casa, o Los Angeles Lakers aniquilou o Cleveland Cavaliers por 112 a 57, pela rodada desta terça-feira da NBA. Sem contar com o brasileiro Anderson Varejão, fora da temporada devido à lesão no tornozelo direito, os Cavs não foram páreo para o quadro local, que colocou 57 pontos de diferença.

Toda equipe titular dos Lakers brilhou, em especial Pau Gasol. Com 13 pontos e 14 rebotes, o pivô espanhol conseguiu um duplo-duplo a mais na carreira. O ala Ron Artest e o pivô Andrew Bynum, com 15 pontos cada, foram os cestinhas em quadra. O astro Kobe Bryant colaborou com outros 13, mesma pontuação do ala Lamar Odom e do armador Shannon Brown.

Pelos Cavs, os suplentes Alonzo Gee, com 12 pontos, e Ramon Sessions, com 10, foram os melhores pontuadores. Nomes importantes como Antawn Jamison decepcionaram. Acostumado a performances destacadas, o ala somou somente seis pontos na partida.

Com o resultado, os Lakers somam agora 28 vitórias em 39 jogos e seguem na terceira colocação na Conferência Oeste, porém já se aproximando do vice-líder Dallas Mavericks (26 triunfos e dez derrotas). Apresentando campanha lamentável, o Cleveland se matém na lanterna da Conferência Leste, com somente oito vitórias após 38 compromissos.

Confira os duelos desta terça:

Philadelphia 76ers 103 x 111 Indiana Pacers

Washington Wizards 136 x 133 Sacramento Kings

Minnesota Timberwolves 96 x 107 San Antonio Spurs

Denver Nuggets 132 x 98 Phoenix Suns

Portland Trail Blazers 86 x 100 New York Knicks

Los Angeles Lakers 112 x 57 Cleveland Cavaliers

veja também