Em segundo jogo, Brasil pega a Hungria em Joinville

Em segundo jogo, Brasil pega a Hungria em Joinville

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Brasil e Hungria voltam a se enfrentar nesta terça-feira. O encontro marca o encerramento da série de dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal. A partida ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), às 19h (de Brasília). O primeiro confronto ocorreu no último domingo, em Cuiabá (MT), onde os hexacampeões mundiais venceram por 4 a 2, com dois gols de Vander Carioca e dois de Murilo. A expectativa agora é de que o time consiga uma nova vitória, mesmo com um time com vários atletas jovens, e média de idade inferior a 25 anos.

Para o pivô Deives, que fará apenas seu quarto jogo com a camisa verde-amarela, a expectativa é de que a cada novo confronto haja uma melhora no desempenho individual.

- É um processo gradativo. Vamos aos poucos conhecendo o ambiente, o grupo. O entrosamento vai aumentando e consequentemente a confiança também vai crescendo. Esta questão do nervosismo na estreia é normal. Comigo também foi assim, o jogador vai se acostumando pouco a pouco - disse o jogador de 25 anos.

Deives confessou que o também renovado time húngaro foi uma surpresa positiva no jogo em território mato-grossense.

- Foi surpreendente a maneira como eles vieram atuando. Nesta terça-feira deve ser uma partida diferente, pois já estamos um pouco mais entrosados, e isto conta bastante. Temos que tomar certos cuidados e procurar fazer nosso jogo de forma tranquila.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições