Em semana de clássico, Timão tem departamento médico cheio

Em semana de clássico, Timão tem departamento médico cheio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Liedson vai fazer teste para saber se poderá jogar

o clássico no domingo (Foto: Ag. Estado)

  A semana que antecede o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, começou com bastante trabalho para o departamento médico do Corinthians. Quatro jogadores fazem tratamento, mas não devem ser problemas para o técnico Tite escalar a equipe que defende a liderança da competição.

O lateral-esquerdo Ramon, ausente na derrota para o Figueirense, no último sábado, fará exames no período da tarde desta terça-feira para saber se está liberado de uma lesão na coxa direita. A expectativa do corpo clínico alvinegro é de que ele atue no fim de semana, já que vem evoluindo com o tratamento.

Weldinho, que foi improvisado na função nos dois últimos jogos, levou uma pancada no tornozelo direito diante dos catarinenses e faz tratamento intensivo. Caso Ramon tenha condições de ser relacionado, ele volta a ser opção no banco de reservas.

O lateral-direito Alessandro e o atacante Liedson também não treinaram nesta terça. Eles fizeram trabalhos mais leves em decorrência de problemas físicos recentes. O primeiro passou um longo período ausente por causa de uma lesão na coxa direita. Já o segundo operou o joelho esquerdo no mês passado. Apesar disso, são nomes praticamente certos no clássicos.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que fraturou a clavícula esquerda diante do Santos, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, retornou ao clube para fazer tratamento. A previsão é de que ele esteja liberado em mais 45 dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições