MENU

Em seu melhor ano no Tricolor, Marlos trabalha para corrigir erros

Em seu melhor ano no Tricolor, Marlos trabalha para corrigir erros

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 10:14

Os números comprovam: Marlos vive seu melhor momento no São Paulo desde que foi contratado em 2009, quando estava no Coritiba. No seu primeiro ano no clube, disputou 27 partidas e marcou um gol. Em 2010, atuou 54 vezes e balançou cinco vezes as redes adversárias. Em 2011, ele fez 33 jogos até o momento e já tem seis tentos. Mais do que isso, está mostrando regularidade, tanto que vinha sendo titular com Paulo César Carpegiani e manteve a condição com o interino Milton Cruz. (Veja acima o gol marcado na partida do último sábado, contra o Cruzeiro)

  - A cada ano que passa, vamos melhorando e aprendendo, corrigindo os erros. Nesse ano, estou tentando trabalhar mais, melhorar em alguns aspectos e fico feliz pelo resultado estar aparecendo – afirmou o camisa 11, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no último sábado, no estádio do Morumbi.

Marlos é um dos destaques do time (Foto: Vipcomm)

  De bem com a vida, o jogador mostrou humildade ao falar sobre o que precisa melhorar para ganhar mais pontos com o torcedor, que ainda tem uma ponta de desconfiança em relação ao seu futebol.

- Eu sei que preciso melhorar. Tenho de levantar a cabeça na hora certa, saber o momento em que devo passar e quando finalizar. Quem já jogou futebol sabe que é complicado alcançar isso, mas estou trabalhando forte para me aprimorar e me tornar um jogador mais completo – ressaltou.

Com a chegada de Cícero, Marlos ganha um concorrente a mais na equipe do São Paulo. E a situação ainda vai piorar no futuro, já que Lucas voltará da Seleção Brasileira, que está na Copa América, e Luis Fabiano deverá finalmente fazer sua reestreia no mês de agosto.

- Nunca foi fácil ganhar posição no São Paulo, o elenco possui jogadores de muita qualidade. Mas estou aqui para brigar pela minha e espero não sair do time – afirmou o meio-campista, que tem presença garantida na partida de domingo, contra o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Meia já foi confirmado por Milton Cruz para a partida contra o Internacional (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)          

veja também