Em seu primeiro jogo contra o Avaí, Reinaldo decide para o Figueirense

Em seu primeiro jogo contra o Avaí, Reinaldo decide para o Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Antes do jogo, Reinaldo lembrou de seu retrospecto em clássicos pelos outros clubes que defendeu, como Flamengo, São Paulo e PSG, e disse que seu desejo de marcar gols em jogos deste porte era ainda maior. Em campo, o atacante confirmou a fama de carrasco e garantiu a vitória do Figueirense sobre o Avaí, na Ressacada, por 1 a 0.

O triunfo deixa o alvinegro muito perto das semifinais do returno do Catarinense. A equipe foi a 14 pontos, se manteve na vice-liderança, e abriu quatro de vantagem para o quinto colocado, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. O Avaí é o quarto, com dez.

O gol de Reinaldo foi marcado no segundo tempo, logo após uma paralisação de 15 minutos. Um sinalizador foi atirado no campo e prejudicou a visibilidade. Com isso, o árbitro foi obrigado a interromper a partida e terminá-la só aos 61 do segundo tempo.

Outros resultados da sétima rodada:

Brusque 3x1 Concórdia

Chapecoense 1x0 Marcílio Dias

Criciúma 1x1 Joinville

Imbituba 0x0 Metropolitano      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições