Em site oficial, Guilherme se orgulha de ser o 'Carrasco do Galo'

Em site oficial, Guilherme se orgulha de ser o 'Carrasco do Galo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O atacante Guilherme, agora jogador do Atlético-MG, poderá ter trabalho para refazer sua imagem junto à torcida alvinegra. Tudo porque o jogador, antes de se transferir para o futebol europeu, defendeu o Cruzeiro, entre 2007 e 2008, e garantiu a imagem de goleador, principalmente em partidas contra o Galo. No site oficial do atacante, o jogador disse que saiu do futebol mineiro com a ‘alcunha de Carrasco do Galo’.  

Em sua página, na parte dedicada à carreira, há um capítulo especial que descreve a relação entre Guilherme-Cruzeiro-Atlético-MG. O jogador lembrou que, em 2008, foi um dos responsáveis pela ‘estrondosa’ goleada de 5 a 0 sobre o Galo, na primeira partida das finais do Campeonato Mineiro daquele ano.

Além daquele jogo, Guilherme enfrentou o Atlético-MG em outras sete oportunidades, com seis gols marcados. O retrospecto contra o atual time é muito bom: seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Estreia

Guilherme estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador não poderá jogar pelo Campeonato Mineiro, já que o prazo para as inscrições já foi encerrado. No entanto, na Copa do Brasil, o atacante poderá ser relacionado.

Ex-cruzeirenses

Ainda neste ano, outro ex-cruzeirense mudou de lado e foi vestir a camisa preta e branca. O zagueiro Leonardo Silva, entre 2009 e 2010, defendeu o Cruzeiro e assinou contrato com o Galo por duas temporadas. Além de Guilherme e Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Leandro também já fez parte do elenco celeste, entre 2006 e 2007.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições