Em SP, santistas fazem filas por ingressos e ironizam Corinthians

Em SP, santistas fazem filas por ingressos e ironizam Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Animados com a vitória sobre o Cerro Porteño por 2 a 1, no Paraguai, os torcedores do Peixe prometem lotar o Pacaembu na próxima quarta-feira, quando o time encara o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 19h30 (horário de Brasília).

Nesta segunda-feira, a torcida compareceu em peso ao estádio municipal Paulo Machado de Carvalho e formou fila que ia da praça Charles Miller até a marquise do estádio, onde fica posicionada a imprensa nos jogos, na rua Desembargador Paulo Passaláqua.

Torcedores formam fila que atravessa toda a praça Charles Miller (Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)

  A longa espera, porém, teve um lado positivo. Os santistas não perderam a chance de tirar um sarro do Corinthians e compraram uma série de camisas do Tolima, algoz do Timão na pré-Libertadores, que estavam sendo vendidas por ambulantes nos arredores do estádio.

Se no Pacaembu o movimento é intenso, na Vila Belmiro a realidade é bem diferente. Não há fila na casa do Peixe e o torcedor pode comprar seu ingresso om tranquilidade.

O Santos é o terceiro colocado no grupo 5, mas só precisa de uma vitória para garantir a classificação. Se o Peixe vencer e Colo Colo e Cerro Porteño empatarem, a equipe termina a segunda fase na liderança.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições