Em tom de despedida, Tite e atletas comentam aposentadoria de Ronaldo

Em tom de despedida, Tite e atletas comentam aposentadoria de Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Ninguém no Corinthians fala de maneira oficial sobre a aposentadoria de Ronaldo, que deve ser anunciada pelo jogador nesta segunda-feira. Mas o tom das declarações relacionado ao Fenômeno já são em tom de despedida. Seja por parte dos jogadores ou da comissão técnica.

- Eu não conversei com o Ronaldo ainda. E por isso não posso falar no campo da hipótese. Mas eu fiz uma oração para que ele tenha muita luz. Para que ele fique perto dos amigos de verdade nesse momento. Eu, como técnico, gostaria que ele ficasse - declarou Tite, bastante pensativo.

Antes do empate por 0 a 0 com o Paulista, em Jundiaí, o atacante Jorge Henrique também já falava sobre Ronaldo usando verbos no passado.

- Ele sempre nos passou muita alegria - disse Jorge Henrique.

Depois do jogo, já com a notícia de que o Fenômeno convocou uma coletiva para esta segunda-feira, os jogadores falaram descrentes sobre a permanência dele.

- Isso fica a critério do próprio jogador e da diretoria. Mas é claro que seria um privilégio atuar ao lado dele - comentou o recém-contratado Liedson.

Outro que poderia ter uma oportunidade de jogar ao lado do Fenômeno, Willian lamentou a iminente saída do camisa 9.

- São decisões pessoais. Não há palavras para explicar. É uma pessoa espetacular como jogador - finalizou o atacante.

A coletiva de Ronaldo para anunciar o final de sua carreira será às 12h40m desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições