Em Uberlândia, Erechim segue sua sequência de jogos fora de casa

Em Uberlândia, Erechim segue sua sequência de jogos fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Grillo (de vermelho) é uma das esperanças do 

Erechim para esta noite (Foto: Divulgação / Site Oficial)

  O Atlético Erechim segue encarando sua sequência fora de casa. O adversário da vez é o Praia Clube, às 20h15m desta terça-feira, em Uberlândia (MG). O time mineiro é dono de um aproveitamento de 35,4% na Liga Futsal. Este será o terceiro jogo do Erechim longe de seus domínios - ao todo, serão cinco partidas sem mando de quadra para o time gaúcho.

Após o duelo desta terça-feira, a equipe fará duas partidas no interior paulista. Na sexta-feira, dia 17, o adversário é o Orlândia, na cidade de mesmo nome, enquanto que, no domingo,19, a partida será contra o São Paulo, em Marília.     O Atlético Erechim ocupa atualmente a oitava colocação da Liga Futsal, com 50% de aproveitamento. Em sua última apresentação, o time gaúcho foi superado pelo Brasília por 4 a 3, no último domingo.

O Praia Clube, por sua vez,  tenta emplacar uma sequência de triunfos, já que vem de vitória diante do São Paulo, por 3 a 2. O time mineiro quer aproveitar o mando de quadra para garantir uma vaga na próxima fase da Liga Futsal. Dos seis jogos que restam para a equipe nesta primeira fase, cinco serão em seus domínios.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições