MENU

Em vantagem, Figueirense recebe o Joinville por vaga na decisão

Em vantagem, Figueirense recebe o Joinville por vaga na decisão

Atualizado: Domingo, 20 Fevereiro de 2011 as 3:01

Após terminar o primeiro turno do Campeonato Catarinense na liderança, o Figueirense fará a semifinal com o Joinville, em casa, no Orlando Scarpelli, e ainda conta com a vantagem de poder empatar para garantir a classificação para a grande final. O duelo ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Nos treinamentos desta semana, o técnico Márcio Goiano esboçou a equipe no 4-5-1. Maicon e Wellington voltam de suspensão e estão à disposição do treinador. O atacante, porém, deve ser mantido no banco de reservas. A tendência é pela manutenção de Fernandes e Breitner como companheiros de Héber.

Neste sábado, a partir das 9 horas, a diretoria alvinegra liberou a entrada da torcida no estádio Orlando Scarpelli para acompanhar o último treinamento antes da decisão.

A equipe do Joinville sofrerá muitas mudanças em relação àquela que perdeu para o Metropolitano, no último domingo. Os três reforços apresentados nesta quarta-feira, Pedro Paulo, Linno e Julio Bastos, já foram regularizados e devem ser escalados.

"Esses atletas estavam jogando até o último final de semana, então estão em perfeitas condições para a semifinal. Já trabalhei com o Pedro e o Julio e sei da capacidade de cada um", declarou o treinador Giba.

veja também