Em vídeo, Dana White é erguido por Minotauro nos vestiários do UFC Rio

Em vídeo, Dana White é erguido por Minotauro nos vestiários do UFC Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Dana White fica quase de cabeça pra baixo ao ser

erguido por Minotauro (Foto: Reprodução)

  Com o UFC 135 a menos de uma semana de distância, o presidente da organização, Dana White, divulgou nesta terça-feira um vídeo-blog com imagens de bastidores dos seus últimos eventos, incluindo o UFC Rio. No vídeo, White interage com os brasileiros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Erick Silva e Júnior Cigano.

Num dos melhores momentos do vídeo, o dirigente cumprimenta Erick Silva pelo nocaute contra Luiz Beição no card preliminar e conta ao lutador que Minotauro "roubou" o bônus de "Nocaute da Noite" dele. O veterano ouve a conversa e, ao descobrir que vai levar o prêmio, ergue White nos ombros.

- Vou dar 5 mil pra ele - diz Minotauro, sem especificar se o "prêmio de consolação" seria em reais ou dólares - o ex-campeão dos pesos pesados recebeu US$ 100 mil (R$ 179 mil) pelo nocaute.

Dana White também aparece no vestiário de Anderson Silva, ao lado de seu sócio Lorenzo Fertitta, logo após a vitória do brasileiro sobre o japonês Yushin Okami. Anderson é flagrado gritando a famosa canção da torcida corintiana - "Aqui tem um bando de louco..." - mas para a gritaria ao reparar na presença dos "patrões". Fertitta sugere que o "Spider" jogue futebol americano, mas o brasileiro rechaça a oferta.

Em outro trecho cômico, White participa de uma coletiva de imprensa sobre a luta principal do UFC 135, entre Jon Jones e Quinton "Rampage" Jackson, e leva o segundo às gargalhadas ao responder uma pergunta sobre quando o evento retornaria a Denver.

- Nós nem viemos ainda! - dispara White. Rampage, que havia acabado de botar água na boca, sai correndo do palco e vai para os bastidores para rir, pedindo uma toalha para se secar.

Clique aqui para assistir ao vídeo

O UFC 135 acontece no próximo sábado, em Denver, e destaca a disputa pelo cinturão dos meio-pesados, entre Jon Jones e Rampage Jackson. O canal Combate transmite ao vivo a partir de 22h (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições