Embaixador garante temperatura baixa nos estádios no Qatar na Copa

Embaixador garante temperatura baixa nos estádios no Qatar na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O embaixador do Qatar em Madri, Hamad Bin Hamad Al Ibrahim Al Attiya, garantiu, em um encontro realizado nesta quinta-feira, que durante a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, a temperatura nos estádios será de 25 graus, apesar de a competição ser disputada durante o verão no país.

- Nós preferiríamos que o Mundial fosse realizado no inverno, mas não haverá problemas para ser disputado em julho. No verão, a temperatura média do Catar é de 45 graus, mas estamos preparados para que nos estádios fique em 25 - disse o embaixador.

- Não haverá problema com o calor. O amistoso entre Brasil e Argentina, no dia 17 de novembro de 2010, foi um teste e tudo saiu perfeitamente - acrescentou.

Após um discurso inicial, o representante diplomático do Catar garantiu o sucesso de sua missão e falou sobre os investimentos que devem ser de US$ 100 bilhões (aproximadamente R$ 166 bilhões).

- Faremos estádios incríveis, com ar condicionado, e depois vamos desmontá-los e daremos aos países pobres que não podem construí-los - afirmou.

Attiyya também afirmou que todos os que visitarem o Qatar durante o Mundial sairão muito contentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições