Embaixador pede para Zimbábue aliviar Kaká e Luís Fabiano

Embaixador pede para Zimbábue aliviar Kaká e Luís Fabiano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O embaixador brasileiro no Zimbábue deu um importante telefonema no início desta semana. Raul de Taunay, no cargo há três anos, ligou na Federação Zimbabuana de Futebol e mandou um recado aos jogadores da seleção: pegar leve com a seleção brasileira, especialmente com Kaká e Luís Fabiano.

A partida amistosa entre as duas seleções será às 10h30m (de Brasília), no estádio Nacional de Harare, e serve ao Brasil como preparação para Copa do Mundo.

- Eu liguei lá e deixei um recado aos jogadores, porque aqui eles jogam forte, como os ingleses. Expliquei que é um jogo amistoso, de preparação para a Copa do Mundo e que por favor ninguém fizesse nada de errado contra os brasileiros. Temos o Kaká e o Luís Fabiano voltando de lesão e nada pode acontecer – disse Taunay.

No duelo desta quarta-feira, o embaixador brasileiro ficará ao lado do presidente do Zimbábue, o ditador Robert Mugabe, há 30 anos no poder.

- Se eu não comemorar os gols do Brasil não estranhem, mas é que por questão de diplomacia eu não posso. E ainda vou estar ao lado do presidente – completou.

A seleção brasileira retorna a Joanesburgo, na África do Sul, logo depois da partida. No próximo dia 7, o Brasil fará outro amistoso em solo africano. Será contra a Tanzânia, na capital Dar es Salaam.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições