Embalados, Umuarama e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira

Embalados, Umuarama e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Corinthians buscará confirmar o bom momento na

Liga (Foto: Luciano Bergamaschi / Divulgação CBFS)

  O jogo entre Umuarama e Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h, promete ser um dos melhores desta semana da Liga Futsal 2011. Depois de conquistarem importantes vitórias na segunda-feira, os times se enfrentam no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), buscando confirmar a boa fase.

O Corinthians vem de difícil vitória por 1 a 0 diante do Marechal Rondon, na casa do adversário. O destaque da partida foi o goleiro Leandro, que fez, pelo menos, quatro defesas decisivas. Com 62,5% de aproveitamento, o Timão está com a classificação bem encaminhada, embora ainda oscile na competição.

  O Umuarama, por sua vez, tem uma campanha um pouco menos brilhante na temporada. Com 51,8% de aproveitamento, o time paranaense ainda não garantiu a classificação à segunda fase. Em seu último compromisso, venceu o Minas por 4 a 3, em um jogo emocionante. Os mineiros, visitantes, abriram 2 a 0 e, depois de levarem a virada, pressionaram até o final em busca do empate.

Para o ala do Umuarama, Yuri, autor de três gols na Liga Futsal, a vitória serviu para reconquistar os torcedores, cabreiros com o mau desempenho do time no ginásio Amário Vieira da Costa.

- Estávamos devendo essa apresentação ao nosso torcedor e ela veio na segunda-feira. Temos atuado melhor fora de casa, mas, no último compromisso, provamos que podemos jogar bem em Umuarama também e nos impor diante dos nossos rivais - comentou Yuri.

Do outro lado, o ala Fineo acredita que o Corinthians não irá encontrar facilidades no interior paranaense.

- Nossa proposta é somar o maior de número de pontos no Paraná e começamos bem. Teremos outra pedreira pela frente, que é o Umuarama, mas queremos mais esse triunfo para continuarmos subindo na classificação - afirmou o jogador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições