Emerson dá susto nas Laranjeiras e deixa o treino

Emerson dá susto nas Laranjeiras e deixa o treino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O treino matinal desta quarta-feira não começou da melhor maneira possível. Depois de uma conversa de cerca de 15 minutos com o grupo no centro do gramado das Laranjeiras, Muricy Ramalho dividiu os jogadores em três times. Logo nos primeiros minutos de trabalho, porém, Emerson se queixou de dores no pé direito e foi ao chão. Alguns minutos depois, o atacante deixou o campo e seguiu rumo ao vestiário, sem participar da atividade.

Mas ele, a princípio, não é dúvida para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã. Segundo o departamento do clube, Emerson sentiu um incomodo no pé direito, o mesmo em que levou os pontos após o jogo contra o Grêmio, ao chutar uma bola. O atacante chegou a tirar a chuteira quando foi ao chão, e deixou o campo caminhando lentamente em direção ao vestiário. Ele fez apenas uma leve atividade física na musculação e será reavaliado à tarde.

Na continuidade, Muricy Ramalho comandou um trabalho tático com os jogadores reservas, entre eles Deco e Belletti. O time foi formado com Ricardo Berna, Thiaguinho, Cássio, Giovani e Carlinhos; Fernando Bob, Valencia, Belletti e Marquinhos; Deco e Rodriguinho.

Enquanto isso, os titulares fizeram um descontraído trabalho técnico em que ficaram jogando futevôlei. Fred, que recupera-se do estiramento na panturrilha esquerda, foi a campo pela primeira vez nesta semana. Fora do clássico, ele apenas correu sem chuteiras.

Ao fim do treino, o zagueiro Leandro Euzébio levou uma ovada dos companheiros em "homenagem" ao seu aniversário de 29 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições