Emerson escapa de gancho e está liberado para enfrentar o Avaí

Emerson escapa de gancho e está liberado para enfrentar o Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Emerson está livre para atuar pelo Corinthians

(Foto: Agência Estado) Boa notícia para a torcida corintiana. O atacante Emerson foi julgado pelo STJD no início da tarde desta sexta-feira por causa da expulsão na partida diante do Bahia, no dia 25 de setembro, e pegou apenas um jogo de punição, segundo informações do site Justiça Desportiva. Como já cumpriu suspensão automática contra do Vasco, no Rio, o jogador está livre para atuar pelo Corinthians.

Emerson foi julgado nos artigos 258, que previa suspensão de uma a seis partidas, e 243, que previa punição mínima de quatro partidas além de multa, e ocorria risco de pegar um longo gancho. O árbitro Evandro Rogério Roman relatou na súmula que o atacante teria simulado lesão. Além disso, o corintiano teria chamado o juiz de idiota.

Liberado, Emerson pode ser a surpresa do técnico Tite para o duelo contra o Avaí, no próximo domingo, no Pacaembu. Sem restrições físicas, o jogador voltou a treinar com bola nesta semana e pode ser opção de ataque do Corinthians.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições