MENU

Emerson fará exames no Rio e deixa médicos do Flu em alerta

Emerson fará exames no Rio e deixa médicos do Flu em alerta

Atualizado: Segunda-feira, 6 Setembro de 2010 as 8:38

O atacante Emerson preocupa bastante o departamento médico do Fluminense para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Guarani, neste domingo, em Campinas, e pode desfalcar a equipe por um período considerável .

- O Emerson sentiu uma dor muito forte na coxa esquerda, mas vamos esperar até segunda-feira para fazer novos exames e constatar a gravidade do problema – explicou o médico do Tricolor, Adilson Camargo.

O Sheik, aliás, vinha sendo o principal jogador do Fluminense no duelo frente ao Bugre. Com bastante velocidade, deu trabalho ao sistema defensivo adversário e, aos 12 minutos, marcou o primeiro gol. Entretanto, aos 29, sentiu o problema muscular e foi substituído por Rodriguinho.

A delegação do Fluminense retorna ao Rio de Janeiro ainda nesta noite de domingo. O elenco se reapresenta ao técnico Muricy Ramalho na segunda-feira, em treino marcado para as 15h30m, nas Laranjeiras.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

veja também