Emerson Leão diz que Dagoberto já se despediu do elenco tricolor

Emerson Leão diz que Dagoberto já se despediu do elenco tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Atacante Dagoberto defenderá o Inter em 2012

(Foto: Vipcomm)   Dagoberto não se vê mais vestindo a camisa do São Paulo. Segundo o técnico do clube tricolor, Emerson Leão, o jogador até já se despediu do elenco. Ele defenderá o Inter em 2012, e o clube gaúcho tenta fazer com que a apresentação seja em janeiro, não em abril, como prega o contrato.

As negociações estão avançadas. Podem ser definidas no decorrer desta semana. A tendência é de que Dagoberto esteja no Beira-Rio em janeiro.

- O Dagoberto já se despediu de todo mundo. Esse é o problema que traz um pré-contrato, principalmente quando o futuro time deseja contar com o atleta no início do ano – disse Leão para a Rádio Bandeirantes.

Leão não descarta contar com Dagoberto até abril. Mas, na prática, não conta com isso.

- Agora, criou-se uma responsabilidade. Por enquanto, ele está vinculado ao São Paulo - completou o treinador.

O Inter pagará para ter Dagoberto quatro meses antes. O São Paulo pediu R$ 1 milhão. Os gaúchos inicialmente ofereceram R$ 500 mil. Os valores acabaram se aproximando nos últimos dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições