Emerson resume a derrota tricolor: 'Não era time para ganhar da gente'

Emerson resume a derrota tricolor: 'Não era time para ganhar da gente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A derrota do Fluminense para o Nacional-URU, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, não foi bem digerida pelo atacante Emerson. O resultado deixou o Tricolor em situação delicada na Libertadores. Agora, o clube das Laranjeiras precisa vencer o Argentinos Juniors na última rodada da primeira fase, em Buenos Aires, no próximo dia 20, e ainda torcer por uma improvável combinação de resultados para se classificar.

- Com todo respeito à equipe deles, mas não era time para ganhar da gente - resumiu o Sheik, que teve atuação apagada, e perdeu uma boa oportunidade no início da partida.     Emerson provavelmente se empolgou com o primeiro tempo do Fluminense. Compacto e com 65% de posse de bola, o Tricolor perdeu boas chances para abrir o placar. Na etapa final, porém, veio o apagão e os dois gols do adversário. Para o lateral-direito Mariano, o time achou que ia ganhar a qualquer momento.

- A gente pensou que ia ganhar a qualquer momento no segundo tempo. Se tivéssemos entrado como no primeiro tempo, marcando forte e saindo para o ataque, seria diferente. Voltamos um pouco mole na etapa final e sofremos os gols. Agora é manter a cabeça no lugar - disse.

Com cinco pontos em cinco jogos, o Tricolor ocupa a lanterna do Grupo 3 da Libertadores. Para avançar, o Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors, dia 20, em Buenos Aires, e ainda torcer por uma combinação de resultados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições