Emerson: 'É um gol que todo mundo vai lembrar daqui a 15, 20, 30 anos'

Emerson: 'É um gol que todo mundo vai lembrar daqui a 15, 20, 30 anos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Campeão brasileiro com o Flamengo no ano passado, Emerson chega ao bi com um sabor muito mais especial. Se em 2009 o jogador se despediu na primeira rodada do returno, em 2010 não só ficou até a última rodada, como fez o gol do título. De pé esquerdo, o Sheik fechou o ano com o pé direito.

- É um gol que todo mundo vai lembrar daqui a 15, 20, 30 anos - disse o atacante logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani.

Emerson ficou fora do time durante boa parte da temporada, devido a uma série de lesões. Na hora de comemorar, o atacante fez questão de dar os parabéns a todos que não jogaram ou não se destacaram na decisão. Muricy Ramalho recebeu citação especial na lista de agradecimentos.

- É difícil tentar explicar tudo isso, mas acho que não pode ser diferente o discurso. Está todo mundo de parabéns, quem não  apareceu também está de parabéns. O nosso treinador, desculpe a palavra,  é sacanagem. O cara é fera. Essa torcida merecia esse título, são 26 anos, não são 26 semanas, 26 meses. Está na hora de a torcida do Fluminense festejar, ficou muito tempo sem essa alegria - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições