Emissário do Werder Bremen foi ao Morumbi para observar Richarlyson

Emissário do Werder Bremen foi ao Morumbi para observar Richarlyson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Mais um jogador do São Paulo está sendo assediado pelo futebol europeu. O volante Richarlyson, cujo contrato termina no dia 31 de dezembro, está na mira do Werder Bremen (ALE). O empresário do atleta, Julio Fressato, esteve no Morumbi com um emissário do time alemão para acompanhar a partida contra o Avaí, realizada na última quarta-feira.

Pela atual legislação, Richarlyson já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair no final do ano sem que a equipe do Morumbi seja ressarcida. Mesmo assim, a diretoria do Tricolor não vai mudar sua postura e só discutirá a renovação do camisa 20 no final do ano, após o término do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que ele desperta interesse de algumas equipes, mas o São Paulo não vai mudar a sua postura por causa de algumas questões. Senão você perde a organização. Na hora oportuna, vamos discutir essas questões. Se o jogador quiser sair e for uma proposta boa para o clube, podemos sentar e conversar, embora desconheça qualquer proposta oficial pelo Richarlyson – afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições