Emissoras britânicas lutam para ter Beckham como comentarista na Copa

Emissoras britânicas lutam para ter Beckham como comentarista na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Duas emissoras britânicas estão na briga para ter David Beckham como comentarista na Copa. Segundo o jornal "Daily Mail", o jogador, que se recupera de uma grave lesão no tendão de Aquiles que tirou suas chances de disputar seu quarto Mundial, seria o grande trunfo da ITV ou da BBC para cobertura da competição.

No entanto, o valor que o astro cobraria para dar suas opiniões e pitacos durante o torneio na África do Sul seria galáctico: 125 milhões de libras (R$ 338 milhões).

De acordo com a publicação, a fortuna pedida pelo meia vale a pena. Ter a "marca" Beckham na Copa seria como ter ouro para a emissora que o contratasse e um desastre enorme para as concorrentes.

O técnico Fabio Capello também gostaria de ter o jogador no elenco da Inglaterra que vai à Copa. Ele seria uma espécie da talismã do English Team.

Enquanto não decide se aceita o convite, Beckham deu uma de torcedor nos EUA. No último final de semana, sem demonstrar abatimento por conta da lesão, mas com uma barba enorme, o jogador assistiu ao triunfo do Los Angeles Galaxy sobre o New England Revolution por 1 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições