Emocionado com torcida, Neymar dedica seu gol ao filho Davi Lucca

Emocionado com torcida, Neymar dedica seu gol ao filho Davi Lucca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

 Um dos destaques do Brasil na vitória sobre a Argentina por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Belém, o atacante Neymar era só alegria após a partida. Ele dedicou seu gol ao filho Davi Lucca, que nasceu há cerca de um mês e ainda não havia recebido este presente. - Um mês que ele nasceu. Acabei fazendo gol, que foi um presente para o meu filho - afirmou o craque.

Além do título sobre os argentinos, Neymar se animou especialmente com o show da torcida paraense, que deu muito apoio aos brasileiros e cantou efusivamente o hino nacional. Tanta empolgação emocionou o camisa 11, que acredita que os torcedores foram recompensados com uma boa exibição.

 - Tentamos retribuir o carinho, acho que conseguimos. Demonstramos um futebol maravilhoso. A torcida foi maravilhosa, nos apoio desde a nossa chegada. No jogo foram demais. Cantar o hino daquela forma... acho que até os argentinos ficaram arrepiados. Fiquei emocionado. Outro que teve boa atuação foi o botafoguense Cortês, que disse ter ficado bem à vontade ao lado de jogadores mais consagrados que ele.

- A felicidade foi imensa de representar o Brasil ao lado destas feras. Me senti bem à vontade. Eles me deram muito apoio. Foi meu primeiro jogo, acho que fiquei bem solto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições