Empate desagrada, e Martelotte admite: 'Título fica mais difícil'

Empate desagrada, e Martelotte admite: 'Título fica mais difícil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Há três rodadas sem vitória, o Santos já reconhece a grande dificuldade para conquistar a Tríplice Coroa em 2010. Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio, o Peixe se manteve na quarta posição, com 49 pontos, a oito pontos do líder Fluminense. Para o técnico Marcelo Martelotte, as chances do Alvinegro ainda não acabaram, mas o sonho está cada vez mais distante.

- O título fica mais difícil. Porém, já estivemos há 13 pontos, hoje são oito, então há possibilidade. Não podemos antecipar nada, porque lamentaríamos. Vamos tentar uma vitória para entrar na briga, ainda faltam seis rodadas, 18 pontos a serem disputados. Todas as equipes têm confrontos difíceis, mas vamos em busca disso até o final – afirmou.

Embora o treinador santista tente manter o otimismo, caso o Santos tropece contra o Vitória na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, o time chegará a uma marca inédita de quatro jogos sem vitórias neste Brasileiro. O Peixe perdeu para o São Paulo e Grêmio Prudente antes do empate contra o Colorado. Ao final do jogo deste sábado, o comandante analisou o desempenho do time e admitiu ter gostado da atuação do grupo.

- No segundo tempo nosso time aproveitou melhor a saída de bola, com a entrada do Marquinhos. Tivemos a chance de sair na frente, mas em uma bobeira sofremos o empate. O jogo foi bom, mas o resultado não foi o que a gente veio buscar em Porto Alegre. Assim como eu tenho certeza que para o Inter também não foi bom – concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições