Empate frustra esperança de título dos jogadores do Inter

Empate frustra esperança de título dos jogadores do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A esperança é a última que morre, diz a sabedoria popular. Pois os jogadores do Inter falaram em tom de luto depois do empate por 0 a 0 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Mais longe da liderança e com menos rodadas a disputar, os colorados não confiam mais em milagre. Eles praticamente jogaram a toalha.

É o caso do argentino D'Alessandro. Depois do jogo, ele falou com pessimismo sobre o título.

- O Brasileiro fica muito mais difícil. (...) Quando não se concretiza a chance de gol, fica difícil. Mas sabemos do trabalho que estamos fazendo. O reconhecimento nós sabemos qual é. O grupo está bem, mas no futebol é o resultado que manda. Não estamos felizes – dsse D'Ale.

O lateral-esquerdo Kleber também vê chances quase nulas de título. Mas ele promete dedicação na reta final do Brasileiro.

- Sabemos que ficou um pouco difícil. Temos que seguir trabalhando nos jogos que restam. Vestindo uma camisa bonita como a do Inter, não podemos entrar em campo só por entrar – comentou o camisa 6.

O Inter está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Perdeu para Santos e Flamengo e depois empatou três seguidas, contra Grêmio, Santos e Fluminense.

Por: Alexandre Alliati

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições