Empate no Gre-Nal não impede sonho de título no Grêmio

Empate no Gre-Nal não impede sonho de título no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Sete pontos separam o Grêmio, 8º colocado, do líder Fluminense no Brasileirão. Faltando sete rodadas - 21 pontos em disputa, portanto - Renato Gaúcho ainda acredita em chance de título para o Grêmio. Ele falou sobre esta possibilidade após o empate em 2 a 2 com o Inter, no Gre-Nal disputado domingo.

- A gente pensa em Libertadores, degrau em degrau, mas o pessoal da frente está dando chance. Faltam sete jogos, são 21 pontos em disputa, e estamos a 7 do líder.

Renato vincula a ambição gremista às próximas rodadas. O Grêmio tem dois jogos fora de casa consecutivos pela frente, contra Fluminense e Goiás:

- Em um clube como o Grêmio, tenho que pensar em Libertadores e em título. Vai depender muito destas duas ou três rodadas.

Contra o Fluminense ele não contará com os volantes Fábio Rochemback e Adilson, ambos suspensos. Mas deixa a definição da equipe para o treino desta tarde de segunda-feira. E não lamenta os desfalques.

- Até agora não lamentei, já jogamos sem seis ou sete titulares. Tenho certeza que, quem jogar, vai ter um bom desempenho.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições