Empenhado nos treinamentos, Deivid crê em estreia contra o Santos

Empenhado nos treinamentos, Deivid crê em estreia contra o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Não será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia, que Deivid fará a sua estreia pelo Flamengo. Contratado junto ao Fenerbahçe, da Turquia, o centroavante acredita que precisa de mais uma semana de trabalhos intensos para que, finalmente, entre em campo contra o Santos, no próximo fim de semana, no Maracanã:

- Uma semana é tempo suficiente para que eu esteja em condições de estrear. Se der tudo certo, no domingo vou poder enfrentar o Santos e estou bastante motivado para entrar em campo pela primeira vez com o manto rubro-negro - afirma o atacante, através de sua assessoria.

Enquanto Flamengo enfrentava o Guarani, neste domingo, em Campinas, Deivid treinava duro na Gávea. O Camisa 99 realizou trabalhos físicos em dois períodos no sábado, domingo pela manhã, e nesta segunda-feira já estará ao lado do restante do elenco.

- Os treinos foram bastante puxados, mas era isso mesmo que eu esperava, já que tenho ficar o mais rápido possível no mesmo condicionamento dos outros jogadores. A partir de hoje (segunda-feira) à tarde, acredito que já começarei alguns trabalhos técnicos e, na sequência, vamos para os treinos táticos - detalhou.

Ao novo técnico Silas, Deivid é só elogios, apesar de nunca ter trabalhado juntos:

- Sempre ouvi comentários positivos sobre seu trabalho. Ele faz parte da nova geração de bons técnicos do futebol brasileiro e tem tudo para fazer sucesso aqui no Flamengo - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições