MENU

Empolgado com Timão, Julio Cesar descarta favoritismo do Santos

Empolgado com Timão, Julio Cesar descarta favoritismo do Santos

Atualizado: Segunda-feira, 2 Maio de 2011 as 10

Julio Cesar defende pênalti batido por João Vitor (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Corinthians e Santos começam a decidir o Campeonato Paulista no próximo domingo, dia 8 de maio, no estádio do Pacaembu. Mas desde que o confronto foi definido, no último domingo, o assunto favoritismo já entrou em pauta. O goleiro Julio Cesar, do Timão, por exemplo, não acredita que algum time leve vantagem.

É verdade que o Santos eliminou o São Paulo apresentando um bom futebol, enquanto o Corinthians despachou o Palmeiras com muita dificuldade. Mas isso não é parâmetro para o camisa 1 da equipe do Parque São Jorge.

- Eu não acho que tenha favorito. Nós jogamos com o Palmeiras, com a maioria da torcida deles, e não tinha favorito. Contra o Santos nós temos de tomar cuidado com o Neymar e o Ganso. Vamos ter a semana para trabalhar e tentar uma vantagem no Pacaembu, porque jogar na Vila é difícil – declarou o goleiro.

Segundo Julio Cesar, o Corinthians fica ainda mais forte quando consegue classificações sofridas, com a de domingo, nos pênaltis, contra o Palmeiras.

- Não tivemos uma boa atuação e o jogo foi uma pressão danada. Mas o Corinthians chegou do jeito que o Corinthians é. E quando chega assim... – disse.

A delegação alvinegra ganhou folga nesta segunda-feira. O time volta a treinar na terça-feira, já visando o primeiro jogo com o Santos, domingo, no Pacaembu.      

veja também