Empresa aérea holandesa reclama de exibição da McLaren em aeroporto

Empresa aérea holandesa reclama de exibição da McLaren em aeroporto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A empresa aérea KLM reclamou do evento promocional da McLaren e de Lewis Hamilton realizado no dia 13 de setembro no Aeroporto Internacional de Schiphol, em Amsterdã. O piloto inglês andou com um carro de Fórmula 1 em uma das pistas do local para o maior patrocinador da equipe, a empresa de telefonia Vodafone, em um desafio virtual contra usuários do Facebook .

- As pistas deveriam ser de uso exclusivo de aeronaves e não são destinadas a carros de corridas. Um aeroporto não é um parque temático. Como principal usuária do aeroporto, foi uma grande inconveniência dividir espaço com a McLaren - diz um porta-voz da KLM.

Clique aqui e assista ao vídeo do desafio de Lewis Hamilton no blog Voando Baixo

A empresa alega não ter sido informada sobre a atividade promocional da McLaren e de Lewis Hamilton no aeroporto holandês. Segundo a KLM, a segurança e a sustentabilidade deveriam ser prioridade em um aeroporto tão movimentado quanto o Schiphol. Ela irá reclamar ao IVW, órgão responsável pela regulação dos serviços aéreos, que já abriu uma investigação.

- Por que uma campanha como essa não pode ser feita em um aeroporto fechado? - completa a porta-voz da empresa holandesa, em entrevista ao jornal local "De Telegraaf".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições