MENU

Empresa confirma amistoso entre Brasil e Irlanda em Londres

Empresa confirma amistoso entre Brasil e Irlanda em Londres

Atualizado: Sexta-feira, 15 Janeiro de 2010 as 12

Depois de a Federação Irlandesa de Futebol ter anunciado o encontrou no final do ano passado, nesta sexta-feira, a Kentaro, empresa responsável pela organização de jogos da seleção brasileira na Europa, confirmou a realização do amistoso entre Brasil e Irlanda no dia 2 de março no Emirates Stadium, em Londres.

No estádio do Arsenal, o Brasil já atuou contra Itália, Argentina, Suécia, Portugal e Itália. O jogo será o primeiro da seleção irlandesa após a polêmica partida contra a França, pela repescagem para a Copa do Mundo-2010. No Stade de France, em jogada irregular de Henry na prorrogação, os franceses empataram por 1 a 1 e se classificaram para o Mundial.

O Brasil, que entrará em campo pela primeira vez em 2010 contra os irlandeses, utilizará a partida como início da preparação para a disputa do Mundial deste ano. A seleção está no grupo G, ao lado de Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

Procurada pela reportagem do Uol Esporte, a assessoria de imprensa da CBF e a própria entidade ainda não confirmaram oficialmente a realização do amistoso contra a Irlanda. A entidade está em recesso.

veja também