MENU

Empresa revela detalhes da nova camisa do Santos para a Libertadores

Empresa revela detalhes da nova camisa do Santos para a Libertadores

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:52

A Umbro, fornecedora de material esportivo do Santos, publicou no Twitter detalhes da nova camisa santista, que será lançada na próxima terça-feira, dia 15, na estreia da equipe alvinegra na Taça Libertadores. O Peixe inicia sua caminhada na competição contra o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristóbal, Venezuela.

As glórias do passado inspiraram a nova coleção. Entre as novidades das novas camisas, a frase “Nascer, viver e no Santos morrer”, que foi retirada do hino oficial do clube e bordada na parte de trás da gola, que terá o corte em V. Em baixo relevo, ao redor do distintivo, os anos em que o time conquistou seus títulos mais importantes. Ao lado dos números haverá estrelas simbolizando as principais conquistas.

A gola terá ainda duas faixas nas cores verde e amarelo, que também aparecem no punho da manga esquerda, na lateral do calção e nos meiões.

O segundo uniforme, listrado, terá as faixas nas cores que representam o Brasil. A novidade serão os meiões listrados.

Homenagem a Pelé

A camisa 10 tratá uma homenagem ao Rei Pelé: uma coroa dourada dentro do zero. Na Taça Libertadores, a 10 será utilizada pelo meia Paulo Henrique Ganso.

A Umbro ainda não divulgou o preço das novas camisa.  

veja também