Empresário confirma acerto de Adriano com a Roma

Empresário confirma acerto de Adriano com a Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, confirmou que o Imperador está a caminho da Roma, da Itália. Com seu contrato com o Flamengo acabando, o atacante gostou da proposta apresentada pela vice-campeã italiana e irá em breve para a Europa assinar contrato.

Segundo Rinaldi disse em entrevista no programa Redação Sportv, o centroavante deve ir nos próximos dias para a Itália fechar os últimos detalhes do contrato para ser apresentado oficialmente.

- Ainda temos algumas coisas para fazer, mas ele vai para Roma conversar pessoalmente com o presidente e acertar os últimos detalhes.

Ao ser perguntado o que acabou por convencer Adriano a aceitar a proposta da Roma, o assessor disse que não foi dinheiro. A equipe tem hoje em seu plantel cinco brasileiros: Júlio Baptista, Juan, Taddei e os goleiros Doni e Júlio Sérgio.

- O que foi determinante foi o projeto da Roma. Ele não veio ao Brasil por questões financeiras e não é por isso que ele vai voltar. O projeto da Roma nos cativou porque a equipe funciona como uma família, assim como era no Flamengo. Muitos brasileiros jogam lá e o Adriano acredita que é o momento de retornar

Quando voltou ao Flamengo, o atacante havia abandonado a Inter de Milão e já pensava em se aposentar. Campeão brasileiro pelo Flamengo, Adriano volta para a Itália depois de perder a vaga na Copa do Mundo e de muita polêmica devido a noitadas e ausências em treinos. Para Rinaldi, porém, o jogador vai recuperar sua melhor forma física e jogar bem na Roma.

- Ele realmente teve problemas nessa área, mas com bons profissionais na Itália, ele vai conseguir e vai se preparar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições