Empresário confirma contratação de Rafael Coelho pelo Avaí

Empresário confirma contratação de Rafael Coelho pelo Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Avaí acertou a contratação de mais um atacante para a temporada 2011. O ex-jogador do Figueirense, Rafael Coelho defenderá o Leão no Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador acertou os últimos detalhes com o Vasco nesta segunda e na quinta-feira chega a Florianópolis para assinar contrato.

Em entrevista para a CBN/Diário, o empresário do atleta, Adriano Spadoto, disse que Rafael Coelho não vê a hora de se apresentar ao Avaí.

- Sim, Rafael Coelho já está acertado, acabamos de concluir hoje (segunda) com o Vasco, está tudo certo, ele está muito feliz e não vê a hora de se apresentar ao Avaí e vestir a camisa número 11. Esperamos que dê tudo certo e ele tenha o mesmo sucesso que teve no Figueirense - afirmou Spadoto.

O lateral-direito George Lucas já está em Florianópolis para realizar exames médicos e nesta terça será apresentado oficialmente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições