Empresário confirma interesse, mas nega ida de Maikon Leite ao Verdão

Empresário confirma interesse, mas nega ida de Maikon Leite ao Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O impasse pela contratação de Maikon Leite pelo Palmeiras ainda está longe de ser resolvido. Embora ele seja declaradamente pretendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada de 2011, o jogador disse que pretende continuar no Santos pelo primeiro semestre do próximo ano, enquanto seu empresário salientou que o clube praiano tem preferência.

- Houve interesse do Palmeiras, mas fiquei surpreso com a notícia dizendo que o clube já fechou com o Maikon. Isso não aconteceu. Ele tem contrato com o Santos, e o Santos tem a preferência. Ele tem um carinho muito grande pelo time, não fez nada pelo clube ainda e quer fazer – afirmou Roberto Faustim, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Na segunda-feira, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, confirmou que o Verdão tentava a contratação do jogador, mas aguardava uma decisão dos procuradores de Maikon Leite, que detêm 80% de seus direitos, contra 20% do Peixe.

- Conversei com Pescarmona por telefone. Ele tem que me apresentar o projeto que tem. Possibilidade sempre há, mas não para agora. Primeiro tenho que sentar com a diretoria do Santos, que é responsável pelo atleta. Não posso acertar nada. Seria uma falta de ética e desrespeito com o Santos – completou Faustim.

O atacante, que defendeu o Atlético-PR no Brasileiro, emprestado pelo Alvinegro Praiano, tem contrato com o Santos até junho de 2011.

- Maikon se apresenta dia 3 de janeiro ao Santos independentemente de qualquer coisa, mas na próxima semana vou conversar com o pessoal do Santos, que já me disse que tem interesse em seguir com o jogador- concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições