Empresário de Adriano diz que problema no Roma está resolvido

Empresário de Adriano diz que problema no Roma está resolvido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Tudo resolvido. Foi com essa frase que o empresário Gilmar Rinaldi deu por encerrado o caso envolvendo o atacante Adriano e o técnico Claudio Ranieri. No sábado, na vitória do Roma por 1 a 0 sobre o Inter de Milão, na capital italiana, o jogador teria se recusado a entrar em campo já no fim do segundo tempo e acabou abrindo espaço para Julio Baptista.

Segundo Rinaldi, o problema já foi solucionado em uma conversa entre o atacante e o treinador na manhã desta segunda-feira.

- Não tem mais nada. No fim do jogo, o Adriano disse que não se sentia bem para entrar, e o treinador preferiu colocar outro. Eles já conversaram e está tudo sob controle, tudo resolvido. O Adriano, inclusive, está relacionado para o jogo do meio de semana - afirmou o empresário.

Ainda no estádio, Adriano foi questionado pela imprensa italiana sobre o problema com Ranieri. Sem pensar duas vezes, o jogador jogou a batata quente para o treinador.

- Por que não entrei? Pergunte a ele – disse o atacante.

O Imperador realmente está na relação de convocados por Ranieri para o jogo desta terça-feira, contra o Cluj, no Estádio Olímpico. Porém, a tendência é que o jogador fique novamente no banco de reservas. O ataque romano deve ser formado por Totti e Vucinic, autor do gol da vitória sobre o Inter de Milão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições