Empresário de Adryan revela aumento do assédio ao jogador

Empresário de Adryan revela aumento do assédio ao jogador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Adryan conquistou o título sul-americano sub-20 (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

  Na semana passada, Adryan assinou contrato com o Flamengo até 2014 e disse que pretendia ficar um bom tempo na Gávea. Mas seu empresário, Reinaldo Pitta, mantém as portas abertas para negociar com clubes do exterior. O agente diz que tem recebido seguidas ligações de interessados em contratar o meia de 16 anos. O Manchester United é um deles. A multa rescisória para clubes de fora do Brasil passa de R$ 30 milhões.

- Ligações eu recebo várias, mas não quero criar burburinho. Quando ficar algo mais concreto, vou levar para a diretoria para decidir o que fazer. Vamos ver o que acontece oficialmente, sempre respeitando o Flamengo - diz Pitta.

Depois de ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título do Sul-Americano Sub-17, Adryan está treinando com a equipe de juniores no Ninho do Urubu. O meia procura se manter alheio às especulações sobre uma possível transferência, embora pessoas próximas ao jogador esperem visita de representantes do Manchester ainda neste mês.

- O garoto está valorizado - comenta o empresário, sem entrar em maiores detalhes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições