Lewis Hamilton anunciou nesta segunda-feira que sua carreira na Fórmula 1 passa a ser gerenciada por Simon Fuller, executivo da empresa XIX Entertainment, que também cuida dos interesses do jogador de futebol David Beckham e do tenista Andy Murray, britânico melhor colocado no ranking da ATP.
- Foi importante eu levar tempo para tomar essa decisão, pois tinha de estar certo para a minha carreira e meu futuro a longo prazo. Eu falei com muitas empresas interessadas nos últimos meses, mas eu senti que Simon Fuller, juntamente com sua equipe da XIX Entertainment, não só queria me ajudar a me tornar um piloto ainda melhor, mas eles também partilharam as minhas ambições para o longo prazo disse o piloto da McLaren através de comunicado oficial.
Um dos criadores do programa American Idol, sucesso na televisão norte-americana, Fuller contou que acompanhava atentamente a carreira de Hamilton e pretende ajuda-lo a obter resultados cada vez melhores.
- Como qualquer fã britânico eu observava com orgulho e admiração suas conquistas,vencendo incrivelmente o Mundial sendo tão jovem. Ele não é só um dos esportistas mais importantes de sua geração. Acreditamos que ele vai ser um dos melhores de todos os tempos afirmou.
Lewis Hamilton estava sem empresário desde março de 2010, quando rompeu relações com seu pai, Anthony Hamilton, até então responsável por sua carreira. Na último ano, o britânico venceu três das 19 provas e terminou o campeonato em quarto lugar. Neste ano, o GP da Austrália, no dia 27 de março, abre a temporada da modalidade.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições