Empresário de Beckham e Murray é o novo agente de Lewis Hamilton

Empresário de Beckham e Murray é o novo agente de Lewis Hamilton

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Lewis Hamilton anunciou nesta segunda-feira que sua carreira na Fórmula 1 passa a ser gerenciada por Simon Fuller, executivo da empresa XIX Entertainment, que também cuida dos interesses do jogador de futebol David Beckham e do tenista Andy Murray, britânico melhor colocado no ranking da ATP.

- Foi importante eu levar tempo para tomar essa decisão, pois tinha de estar certo para a minha carreira e meu futuro a longo prazo. Eu falei com muitas empresas interessadas nos últimos meses, mas eu senti que Simon Fuller, juntamente com sua equipe da XIX Entertainment, não só queria me ajudar a me tornar um piloto ainda melhor, mas eles também partilharam as minhas ambições para o longo prazo – disse o piloto da McLaren através de comunicado oficial.

Um dos criadores do programa American Idol, sucesso na televisão norte-americana, Fuller contou que acompanhava atentamente a carreira de Hamilton e pretende ajuda-lo a obter resultados cada vez melhores.

- Como qualquer fã britânico eu observava com orgulho e admiração suas conquistas,vencendo incrivelmente o Mundial sendo tão jovem. Ele não é só um dos esportistas mais importantes de sua geração. Acreditamos que ele vai ser um dos melhores de todos os tempos – afirmou.

Lewis Hamilton estava sem empresário desde março de 2010, quando rompeu relações com seu pai, Anthony Hamilton, até então responsável por sua carreira. Na último ano, o britânico venceu três das 19 provas e terminou o campeonato em quarto lugar. Neste ano, o GP da Austrália, no dia 27 de março, abre a temporada da modalidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições